Laboratório
Edifício Teleporto Cidade Nova
Av. Presidente Vargas, 3131 – Sala 619 – Centro, Rio de Janeiro – RJ | CEP: 20210-030
0800 607 8700 ou (21) 3090-0240
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta de 08:30h às 18h
Av. Presidente Vargas, 3131 – Sala 619 – Centro, Rio de Janeiro – RJ | CEP: 20210-030
0800 607 8700 ou (21) 3090-0240
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta de 08:30h às 18h
1º PASSO
ENVIE SUA MÍDIA
2º PASSO
ANÁLISE GRATUITA E ORÇAMENTO EM 24H
3º PASSO
ENVIO DO
ORÇAMENTO
4º PASSO
RECUPERAÇÃO DOS SEUS DADOS
5º PASSO
ENTREGA DOS SEUS ARQUIVOS
A HD Doctor, nas últimas duas décadas, tem acompanhado de perto o desenvolvimento do cenário de armazenamento de dados que cresce de forma exponencial devido a grande quantidade de dados circulando pelo mundo. Pensando nisso, desenvolvemos tecnologia de ponta para prover soluções personalizadas para perda de dados em dispositivos com os mais variados defeitos com o intuito de mitigar, identificar e resolver cenários dos mais simples aos mais complexos. Em nossa estrutura contamos com equipamentos certificados e utilizados pelos maiores laboratórios de recuperação de dados do mundo.
O primeiro passo é preencher o formulário em nosso site. O objetivo deste formulário é obter informações preliminares sobre o seu dispositivo como marca, modelo, etc., bem como informações de cadastro para que possamos identificar a sua mídia após a chegada em um de nossos laboratórios.
O segundo passo é o envio do dispositivo. Caso tenha uma unidade de recebimento próxima a você, basta levar o seu dispositivo até lá e nós faremos o encaminhamento do mesmo, de forma gratuita, a um de nossos Laboratório. Clique aqui para ver os endereços de nossas unidades de recebimento.
Caso não tenha uma unidade de recebimento da HD Doctor em sua cidade, você pode enviar sua mídia, gratuitamente, pelos correios ou, se preferir, pode enviar, por conta própria, por uma transportadora de sua preferência. Em ambos os casos, siga as dicas abaixo para garantir a segurança do seu dispositivo:
– Envolva o dispositivo com plástico bolha ou algum outro material que absorva impactos. É importante que, tanto as laterais quanto as partes inferior e superior do dispositivo, estejam envoltas pelo material.
– Para a identificação do seu dispositivo, coloque dentro da caixa o seu nome e o número da ordem de serviço gerado ao final do formulário.
– De preferência, utilize sempre a opção de frete que possibilite o rastreamento da encomenda.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento no 0800 607 8700.
Após preencher o formulário em nosso site e levar ou enviar o seu dispositivo para uma de nossas unidades, será iniciada a etapa de análise. Essa análise é gratuita e sem compromisso.
Feita a análise, enviaremos para o seu e-mail o diagnóstico com o orçamento do serviço. Sendo autorizado, daremos prosseguimento ao processo e iniciaremos a tentativa de recuperação dos dados.
Caso não aprove o serviço, é necessário que nos envie um e-mail com agendamento de data e hora para que possamos entrar com o processo de liberação do seu dispositivo. Nesse caso, o dispositivo ficará disponível para retirada em nosso laboratório ou poderá ser feito o envio para o endereço de sua preferência. Os custos de retorno da mídia são do cliente.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento no 0800 607 8700.
Nenhuma empresa do setor consegue garantir a recuperação dos dados, isso porque diversos fatores externos influenciam no processo.
Por exemplo, se o dispositivo já tiver sido aberto e manipulado por outras empresas sem sucesso, poderá prejudicar na recuperação, podendo, inclusive, inviabilizar o processo.
Dessa forma, preferimos discutir as possibilidades de sucesso após a análise do seu dispositivo em nosso laboratório.
Ainda assim, a HD Doctor possui sucesso em 95% dos casos recebidos e trabalha com equipamentos e técnicas inovadoras para que a recuperação de dados seja possível na maioria dos casos.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento no 0800 607 8700.
– À vista: dinheiro, depósito, transferência (TED ou DOC), cartão de débito e crédito.
Pagamentos em dinheiro, transferências e depósitos tem desconto de 4%.
– Parcelado: 12x sem juros pelo cartão de crédito.
Trabalhamos com o prazo de 24 horas para a análise sem custo, mas, caso tenha urgência, temos prazos especiais de análise emergencial.
Análise em 12h – R$480,00
Análise em 6h – R$780,00
Análise em 2h – R$1.280,00
Os prazos de análise são contados a partir da chegada do dispositivo em de nossos Laboratórios.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento no 0800 607 8700.
Você poderá retirar em um de nossos Laboratórios, de forma gratuita, ou o dispositivo poderá ser encaminhado diretamente para o seu endereço, via correios ou transportadora de sua preferência.
Caso tenha enviado por correio, a entrega acontecerá da mesma forma como o envio. Entretanto, os valores de retorno da mídia ao endereço de preferência são pagos pelo cliente.
Fica a critério do cliente a escolha do Seguro (recomendado) junto à empresa que irá transportar o dispositivo.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento no 0800 607 8700.
A entrega do resultado da recuperação de dados dependerá do volume de arquivos. Caso os dados tenham até 16GB, disponibilizamos, gratuitamente, um pen drive para que sejam salvos os arquivos.
Caso ultrapasse os 16GB, será necessário uma outra mídia para cópia dos dados. Nesse caso, você poderá adquirir um HD conosco ou, se preferir, enviar um dispositivo com a capacidade livre igual ou maior ao volume de dados recuperados.
Todas as informações serão apontadas pelos nossos especialistas durante o processo de recuperação de dados.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento no 0800 607 8700.
Sim!
Temos um call center 24 horas onde nossos Especialistas são responsáveis por esclarecer todas as dúvidas de nossos clientes.
Ligue: 0800 607 8700
O primeiro passo é preencher o formulário em nosso site. O objetivo deste formulário é obter informações preliminares sobre o seu dispositivo como marca, modelo, etc., bem como informações de cadastro para que possamos identificar a sua mídia após a chegada em um de nossos laboratórios.
O segundo passo é o envio do dispositivo. Caso tenha uma unidade de recebimento próxima a você, basta levar o seu dispositivo até lá e nós faremos o encaminhamento do mesmo, de forma gratuita, a um de nossos Laboratório. Clique aqui para ver os endereços de nossas unidades de recebimento.
Caso não tenha uma unidade de recebimento da HD Doctor em sua cidade, você pode enviar sua mídia, gratuitamente, pelos correios ou, se preferir, pode enviar, por conta própria, por uma transportadora de sua preferência. Em ambos os casos, siga as dicas abaixo para garantir a segurança do seu dispositivo:
– Envolva o dispositivo com plástico bolha ou algum outro material que absorva impactos. É importante que, tanto as laterais quanto as partes inferior e superior do dispositivo, estejam envoltas pelo material.
– Para a identificação do seu dispositivo, coloque dentro da caixa o seu nome e o número da ordem de serviço gerado ao final do formulário.
– De preferência, utilize sempre a opção de frete que possibilite o rastreamento da encomenda.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento no 0800 607 8700.
Após preencher o formulário em nosso site e levar ou enviar o seu dispositivo para uma de nossas unidades, será iniciada a etapa de análise. Essa análise é gratuita e sem compromisso.
Feita a análise, enviaremos para o seu e-mail o diagnóstico com o orçamento do serviço. Sendo autorizado, daremos prosseguimento ao processo e iniciaremos a tentativa de recuperação dos dados.
Caso não aprove o serviço, é necessário que nos envie um e-mail com agendamento de data e hora para que possamos entrar com o processo de liberação do seu dispositivo. Nesse caso, o dispositivo ficará disponível para retirada em nosso laboratório ou poderá ser feito o envio para o endereço de sua preferência. Os custos de retorno da mídia são do cliente.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento no 0800 607 8700.
Nenhuma empresa do setor consegue garantir a recuperação dos dados, isso porque diversos fatores externos influenciam no processo.
Por exemplo, se o dispositivo já tiver sido aberto e manipulado por outras empresas sem sucesso, poderá prejudicar na recuperação, podendo, inclusive, inviabilizar o processo.
Dessa forma, preferimos discutir as possibilidades de sucesso após a análise do seu dispositivo em nosso laboratório.
Ainda assim, a HD Doctor possui sucesso em 98% dos casos recebidos e trabalha com equipamentos e técnicas inovadoras para que a recuperação de dados seja possível na maioria dos casos.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento no 0800 607 8700.
– À vista: dinheiro, depósito, transferência (TED ou DOC), cartão de débito e crédito.
Pagamentos em dinheiro, transferências e depósitos tem desconto de 4%.
– Parcelado: 10x pelo cartão de crédito.
Trabalhamos com o prazo de 24 horas para a análise sem custo, mas, caso tenha urgência, temos prazos especiais de análise emergencial.
Análise em 12h – R$480,00
Análise em 6h – R$780,00
Análise em 2h – R$1.280,00
Os prazos de análise são contados a partir da chegada do dispositivo em de nossos Laboratórios.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento no 0800 607 8700.
Você poderá retirar em um de nossos Laboratórios, de forma gratuita, ou o dispositivo poderá ser encaminhado diretamente para o seu endereço, via correios ou transportadora de sua preferência.
Caso tenha enviado por correio, a entrega acontecerá da mesma forma como o envio. Entretanto, os valores de retorno da mídia ao endereço de preferência são pagos pelo cliente.
Fica a critério do cliente a escolha do seguro (recomendado) junto à empresa que irá transportar o dispositivo.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento no 0800 607 8700.
A entrega do resultado da recuperação de dados dependerá do volume de arquivos. Caso os dados tenham até 16GB, disponibilizamos, gratuitamente, um pen drive para que sejam salvos os arquivos.
Caso ultrapasse os 16GB, será necessário uma outra mídia para cópia dos dados. Nesse caso, você poderá adquirir um HD conosco ou, se preferir, enviar um dispositivo com a capacidade livre igual ou maior ao volume de dados recuperados.
Todas as informações serão apontadas pelos nossos especialistas durante o processo de recuperação de dados.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento no 0800 607 8700.
Sim!
Temos um call center 24 horas onde nossos Especialistas são responsáveis por esclarecer todas as dúvidas de nossos clientes.
Ligue: 0800 607 8700
A prestação de serviços da HD Doctor é restrita para recuperação de dados em dispositivos de armazenamento corrompido. A empresa não presta suporte técnico para conserto de discos rígidos ou dispositivos similares. A execução dos serviços é realizada apenas presencialmente, mediante a entrega ou remessa do dispositivo informático defeituoso e executada somente pela equipe de funcionários da empresa, em laboratório próprio, sem terceirização de qualquer etapa do processo de atendimento.
A HD Doctor possui 3 laboratórios e um total de 28 unidades em todo o Brasil para a sua maior comodidade. Envie o seu dispositivo para uma análise gratuita!